Wednesday, June 10, 2009

00-Ataque Maciço à Institucionalidade

obs- Este é o doc de meados de 2007 [fora da ordem], que inícia a série - o doc 01-Dinastia agora é o primeiro, aparecendo ao final na ordem inversa de rolagem aqui.
See in this blog some documents about how the Skull&Bones Mafia took over Constitutional Government and attacked America on 9-11
Portuguese and English


Quase seis anos depois dos atentados e malabarismos de inteligência e propaganda realizados pela máfia da sociedade "ocultista" Skull&Bones da Universidade de Yale – devidamente instalados na Casa Branca através de duas eleições fraudadas em 2000 e 2004 – um eco shakespeareano ronda os corredores das Casas Jornalísticas em todo o planeta – Quem permanece instalado no governo em Washington – ??
Este blog é a continuação do governo-bush.blogspot que estava com 1.774 visitas antes de ser transformado neste novo blog que pretende acompanhar a derradeira e fatídica – e temerosa, substituição do governo da máfia-Bush por um novo governo constitucional, que se encarregue de pôr a juízo a sucessão de golpes de estado e de alta traição militar executada pelos especialistas da CIA e do Pentágono nos EUA, em pleno detrimento dos interesses dos incautos cidadãos do país, e com resultante massacre de povos que jamais agrediram o interesse dos Ocidentais.
Os artigos de Outubro de 2001 do Coronel Grand-Pre, seguidos por sua entrevista ao Alex Jones, na qual ele pregava a imediata restituição constitucional e marcial nos EUA, com a prisão da máfia skull&bones, estão aqui preservados conforme estavam no governo-bush.blogspot; assim como as duas entrevistas de alerta do ex-Ministro alemão Andreas Von Buelow; as estarrecedoras entrevistas de Stanley Hilton, membro do Congresso, Republicano e advogado das famílias do 9-11; e ainda o doc "definitivo" sobre a operação militar no 11 de Set apresentado por Michael Kane (da equipe do site jornalístico From the Wilderness), que descreve as ações sob o comando superior de Richard Cheney.
Em que pese o termo de urgência que surge logo após os atentados de 11 de Set nas palavras de Grand-Pre, e de Buelow e Stanley Hilton, é com assustadora inércia que o público ocidental se volta para esse audacioso assalto, e com comovente resistência os “repórteres” da redes oficiais de notícias se dispõem a reconhecê-lo ...
Com a exceção, sem dúvida, do persistente jornalismo de oposição nos EUA e na Europa, para os quais estamos atualizando neste blog um número máximo de links.
Além dos sete documemtos originais em língua inglesa que permanecem os mais representativos da história política desde o final de 2001, estamos acrescentando uma nova quantidades de depoimentos originais dos últimos anos daqueles observadores mais próximos, que exibem maciçamente o ataque à institucionalidade recheado de propaganda, para os quais nosso jornalismo responsável se comprovou inapetente.
We are bringing here a series of seven original documents from the opposition in the United States (2001-2004), all from higher officers, claiming responsibility by the White House/ Richard Cheney on the attacks of Sept. 11 (9-11). These docs were once, with a series of 3 articles in portuguese, the bulk of governo-bush.blogspot.
We are now adding several other original testimonies of knowing sources on the 9-11, since 2004. And renewing many links to the enlightened opposition in the USA and World.
Please no considering the posting dates attached. The original sequence of docs appears on the side bar, but are in the reverse order in this page.
Além dos originais, seguem na mesma ordem em que se encontravam no governo-bush.blogspot três artigos em português: 01-Dinastia Bush; 02-Money Control; 07-Monark Finaceira – sendo o Money Control uma chave interpretativa para todo o conjunto da "obra" da elite internacional financeira "illuminati" – em concordância com as leituras de Tarpley, Quigley, Allen, Coleman, Dorsey, Des Griffin, G. E. Griffin, Mullins, Sutton, Helsing, Wardner, prof. Robinson, Dreifuss, Ruppert, Markow, Rüggeberg, e muitos outros.
Favor não considerar as datas de postagem.
Os docs aparecem na ordem original nos arquivos ao lado, mas estão na ordem reversa nesta página.