Monday, December 3, 2012

29 - O que será mesmo o Governo em Washington

















Ernesto Gómez Abascal
rebelion.org/id=Ernesto%20G%F3mez%20Abascal&inicio
rebelion.org/noticia=150004

REAL LYBIA
youtube.com/watch?v=9hlOhymEY7c

Truth about Lybia
mathaba.net/news=626507

Monstruoso Ataque Salafista
resistencialibia.info/=5474
Las bestias salafias, zafias, salvajes, sangrientas e ignorantes, fanatizadas por mollahs renegados sauditas y armados por la CIA han enviado un "mensaje" muy claro sobre el desprecio que sienten por la ciencia, la educación, el conocimiento, la universidad y el progreso al pueblo sirio. Tenía la forma de 2 misiles entregados por la CIA y pagados por los sauditas que han impactado en las aulas de la Universidad de Alepo cuando los estudiantes realizaban sus exámenes. 80 personas han caído asesinada en este acto de barbarie contra la ciencia y también contra el Islam.

















Mathaba port
pt.mathaba.net/

Praça Verde, 01 de Julho de 2011
vimeo.com/25897585

CIA Invasion of Lybia
mathaba.net/news/=627018

Tarpley: The Unauthorized George Bush
tarpley.net/online-books/george-bush-the-unauthorized-biography


video

Tavistock Institute: Formar e Controlar a Opinião Pública
educate-yourself.org/cn/tavistockarticles.shtml

educate-yourself.org/links.shtml
opednews.com/articles/Are-Banksters-the-Fed.html
opednews.com

The Richard Sauder Briefing
youtube.com/watch?v=wpWA1FrTOoE

... Nós temos agencias que de fato tem programas concretos de controle mental tais como o MK-ultra da CIA ...
... o alimento que comemos está cheio de substâncias químicas que influenciam nosso sistema nervoso ...
... eles usam estes indivíduos bastante como fantoches, um sujeito como o presidente dos EUA, ou da França ...
... é possível à elite regente criar dinheiro digitalizado, com alguns golpes no teclado em seus maciços super-computadores, eles criam dinheiro literalmente do vento, a partir de nada, eles se viram para o outro lado e emprestam aquele dinheiro a juros...




















Oooh...! Vocês ainda acreditam que eu sou o mesmo... que eu sou o mesmo senador do partido democrata que teria vencido as eleições em 2008? Vocês não percebem que eu sou um cara diferente, que todo dia tenho que ensaiar o script do meu discurso... vocês não percebem que eu sou um ator, com todos os maneirismos pré-fabricados de um canastrão, como cópia dos gestos do Barackinha original...! Sim, eu sou um sósia, eu fiz plástica, eu sou um rapaz esforçado... Porém, vocês podem querer perguntar enfim: onde está o Obama Barack original??

Sarkozy
voltairenet.org/article157832
voltairenet.org/article157821

Evidências avassaladoras mostram a fraude eleitoral, abusos foram decisivos para o resultado final
www.wnd.com/2012/12/did-obama-steal-the-2012-election
















Dezembro 2012 - Notícias, confissões, contra-informações de caráter contraditório confirmam versão da superioridade russa em tecnologia militar global, dispensando o uso de porta-aviões, entre outros aspectos... A superioridade estratégica russa (desde os anos 90 pelo menos) seria a explicação para o excesso de cautela de sua parte: neste caso seria do interesse do sistema “illuminati” as provocações incessantes para a guerra total; ao passo em que para russos, chineses e iranianos a destrutividade de uma guerra total não seria necessária, na medida em que podem conter estrategicamente o adversário. Isso explica ainda a constante hesitação de militares ianques e israelenses ao longo dos anos em executar as “ordens de ataque”...

Engdahl discusses Putin's Geopolitical Chess
engdahl.oilgeopolitics.net/print/Putin%20Chess

A propaganda para acusar uma intenção do governo Sírio em usar “armas químicas” não rendeu crédito: agora a histeria é dirigida no sentido de que “os mercenários salafistas vão se apoderar das armas químicas e usá-las contra Israel!!” – o que é uma confissão da falta de sentido em se armar os invasores mercenários supostamente fundamentalistas, até então os piores inimigos do Ocidente:
debka.com/article/22618/US-pulls-war-fleet-from-Syrian-water
Ou então é uma confissão da velha estratégia dos "dominós": a intenção seria fazer com que Israel se sinta ameaçada, para iniciar a guerra total. Caso o interesse fosse "preservar o povo judeu", a estratégia seria outra: como de fato podemos ler diariamente, há anos, no Haaretz, principal jornal israelense, que faz oposição às políticas militaristas sionistas.
Enquanto isso, os “turcos estão decepcionados”, depois que os dois porta-aviões e tropas ianques foram “chamados de volta”... Em seguida, uma segunda frota russa se dirige tranqüilamente para sua base síria em Tartus:
rt.com/usa/news/us-aircraft-stationed-turkey
presstv.ir/detail/2012/12/18/278723/russia-warships-sail-to-mediterranean-sea

“Míssel Balístico” não explicado sobre Israel, Junho 2012
english.pravda.ru/science/mysteries/08-06-2012

obs- Este seria um “míssil balístico”, que também é chamado de “ufo”, e que é capaz de ficar girando estacionário, produzindo uma espiral, não sendo derrubado pela defesa aérea... O mesmo artefato esteve girando sobre o céu norueguês em 2011 (onde há uma base da Otan), e sobre a Armênia – a filmagem deste último foi apagada no Pravda...!




























Horas após a OTAN haver concordado em enviar mísseis Patriot para a Turquia devido à crise na Síria, a Russia desembarcou seu primeiro carregamento de mísseis Iskander à Síria.
O Iskander, de superior capacidade, pode viajar à velocidade hiper-sônica de (cerca de) 21 km/segundo (Mach 6 a 7) e tem um alcance acima de 450 km, com precisão certeira... é um míssel superfície-superfície que nenhum sistema de defesa é capaz de detectar ou destruir.
wnd.com/2012/12/russia-arms-syria-with-powerful-ballistic-missiles

Os terroristas estrangeiros continuam invadindo por toda parte, porém cada vez que o Exército Sírio os defronta, é este que sai vitorioso. O Exército Sírio está lutando por sua nação, a quase totalidade dos "rebeldes" estrangeiros está lutando por dinheiro, não por seus lares. É esta a grande diferença.
europebusines.blogspot.com.br/2012/12/lord-stirlings-news

La radio iraní IRIB informa que los servicios de inteligencia de Rusia e Irán informaron con detalle al Estado Mayor sirio de la operación diseñada por la CIA y los servicios secretos turco-árabes en la región de Damasco. Los imperialistas y sus lacayos regionales han enviado una horda de 5 mil mercenarios y fanáticos para tomar los cuatro capitales en torno a la capital siria y la carretera del aeropuerto internacional y tratar de infligir una derrota a las fuerzas de elite sirias.
resistencialibia.info/=5329
resistencialibia.info/=5368
resistencialibia.info/=5358
alethonews.wordpress.com/2012/12/10/new-rebel-offensive



Dez 2012 - Manifestação pró-Governo Assad - nacionalista, laico
e socialista

presstv.ir/2012/12/03/people-in-golan-heights-hold-sitin-to-slam-terrorism-in-syria
algeria-isp.com/actualites/politique-syrie/vie-continue-syrie-octobre-2012.html
opednews.com/articles/Truth-and-Trauma-in-Gaza.html
voltairenet.org/article175015.html































As regiões montanhosas do Sul do Líbano e de Golan são os aquíferos, dando origem entre outros ao Rio Jordão. Toda a região do Sul da Síria, Iraque, Jordania, até o Sinai e o porto para o Mar Vermelho/Índico é de desertos. No Mar Morto o Rio Jordão entra numa depressão geológica.
Os Sionistas ambicionaram todas estas terras, e obtiveram um mandato da ONU em 1947 para a criação do Estado de Israel. Com uma população inferior à dos Semitas Palestinos, os colonos judeus ganharam uma área maior que aquela destinada à população do Estado Palestino, que igualmente deveria ser criado, mas que nunca foi permitido se estabelecer de fato.
Neste mandato de 1947 uma parte das Montanhas junto ao Mar da Galiléia, as cidades de Haifa e Jaffa, e o porto do Sinai foram usurpados, sem que as populações locais fossem consultadas, estando sob mandatos franceses e britânicos do pós-guerra. Tel Aviv, um bairro dos colonos judeus sob consentimento, que era parte da próspera cidade de Jaffa, teve enorme expansão, e Jaffa virou um bairro de palestinos encurralados.
Com as guerras árabe-israelenses que se seguiram, Israel expandiu muito mais seu território, dividindo os Palestinos entre Gaza e Cisjordânia.

No comments: