Tuesday, May 3, 2016

42-Página da Conspiração Nacional


















a mulher-do-dinheiro saiu de férias para as Ilhas Caimãs: ela foi para o Paraíso Fiscal levando alguns bilhões de reais do Tucanato para descanso. Vejam como eles voltaram agora!!!


FALA BRAZÍIL! – Neste 23 de maio as perspectivas dos golpistas são um sonho de Franz Kafka: a perfeita ruindade, provincianismo, desarticulação e incapacidade política de Michel Temer tornaram inviável seu uso por parte dos interesses imperialistas (conforme abaixo) ... Nesta data há sinais de que, do número inicial de 55 Senadores pró-Impedimento Presidencial, alguns podem mudar seus votos. Se apenas 2 Senadores desistirem, o número necessário de 54 votos desaparece.
A tendência aparentemente favorecida na sociedade, nos empresários, no STF, de marcar novas eleições presidenciais também está inviabilizada: a nação simplesmente não resistiria a 5 meses de governo desse jeca-tatu na Presidência; ao golpismo avassalador de Serra no Itamaraty; às denúncias contra Romero Jucá e o resto do PMDB, etc, etc.
A despeito dos cabotinos que “odeiam o PT” a qualquer preço, sem nada terem a oferecer em seu lugar, a única solução plausível é a recondução de Dilma Rousseff: depois da lavagem a jato sofrida pelo PT, por Lula e Rousseff, eles certamente retornariam mais sisudos e interessados em negociações políticas consequentes.
ocafezinho.com/novo-audio-da-lava-jato-atinge-renan-calheiros-mas-cuidado

Aos leitores nacionais:
Desde 17 de março, quando a página 41 foi criada, houve um pulo de mais de 700 nas clicagens [veja site stats], quando o blogue “washington” passou a focalizar a Tragédia do Brazil...
O tempo útil deste blogue se encerra. Foram muitas as análises, as notícias, as esperanças. Uma única notícia fica, como um sino medieval a soluçar: “Tudo o que poderia ser dito, foi dito, e avisado incontáveis vezes”...
Desde o final do ano 2000, com a condução forçada do filho de G. Bush ao trono em Washington, o golpismo generalizado se instalou no Ocidente, ao contrário de expectativas.
Ficou claro, e foi avisado por incontáveis autores muito-bem-situados, que o Sistema de "governo secreto" no Ocidente:
1) É de origem e sustento de banqueiros centrais
2) Eles trabalham com a propaganda organizada, e com milhares de agentes de coleta de inteligência, e de ação.
3) Os efeitos, em cada nação, são ora por meio da classe politica ou de militares; ora por meio de empresários-entreguistas ou manipulando o judiciário/polícia federal
4) Soros é o atual Chefe do Estado-Maior dos Banqueiros, não apenas de sua própria Casa Financeira: é por isto que FHC e Janot despacham com ele em Nova Iorque. Ele controla ações da Petrobras como parte do programa para privatização internacional.

metropoles.com/wikileaks-afirma-que-michel-temer-foi-informante-dos-eua
tijolaco.com.br/banco-dos-brics-primeira-pedra-que-serra-vai-desmanchar
maurosantayana.com/a-multa-bomba-de-7-bilhoes

Luís Nassif, e muitos outros repórteres, prevêem um período de obscurantismo no País Brasil. Assim como as questões jurídicas foram rapidamente atropeladas no Senado quanto ao Impedimento Presidencial [ao contrário do anunciado por Renan e Lewandowski]; assim também as questões judiciais sobre o temerário Temer serão afastadas para que ele “assuma”... É mais interessante para o Establishment possuir o Temer até Dezoito, já que ele se torna perfeito-fantoche sob chantagem (Isso economiza o esforço de eleger Marina para esta posição).
Para aqueles que estão estarrecidos em toda parte não seria exato caracterizar, e mesmo a Carta Capital assim o fez, esta Trapaça sobre o Estado como semelhante ao Golpe de 1964. Ela deve ser comparada ao Sacrifício do Getúlio em 1954. Não seria o caso de se buscar alguma regra na história, mas de se observar semelhanças significativas: além de que o 1964 implicou a ação militar; mas também porque o elemento essencial foi, e é, a propaganda de pseudos meios de comunicação, e o uso das fobias da classe média.
Não se deveria dizer, conforme já assinalado [41-Setores], que as conquistas populares de Lula “ameaçaram as elites”, etc. A melhor parte da burguesia nacional estava bem feliz com Lula e seus programas de conquistas populares comerciais, isto é, mais mercado interno. Foram os setores entreguistas, isto é, Tucanato, isto é, alta classe média ascensional (e uns poucos burgueses cínicos), que obraram para afastar o lulismo nas Empresas e no Estado: ISTO DEVIDO A SEU INTRÍNSECO CARÁTER DE AUTONOMIA POLÍTICA DIANTE DOS INTERESSES IMPERIALISTAS...!
Enquanto o arcano estadista Getúlio se sacrificou, obtendo uma última e consagrada vitória moral... O PT perdeu seu 4º mandato, mas reflui como força política popular, mantendo os seus 25% no vox populi... Obter 3 mandatos já fôra marca olímpica do Exmo Sr. “Sapo Barbudo”... Porém o PT não aproveitou o tempo para se organizar como Partido Político: somente como Eleitoral e Estatal. Agora terá que refazer todo o leito histórico da via reformista, fazer a refundação de um outro Partido: há que se educar o povo para a construção do Estado Nacional, tantas vezes vilipendiado; sem o qual toda a “política”, aos olhos do mesmo povo, é vã; os apelos de democracia formal e democracia comercial não são “política que satisfaça”...
Somente a construção de um Estado capaz de planejar a Economia; de organizar a sociedade e a educação; orientar os sentidos da Nação. Para este Estado uma classe de políticos iniciaria as disputas e obteria os apoios. Regime de Luas-Pretas, não de marketeiros.
















Governador Brizola em 1961: Ameaça da Aeronáutica Reacionária em bombardear o Palácio Piratini em Porto Alegre foi debelada pelo uso decidido do rádio pelo Governador, na fortaleza improvisada de seu Palácio


To my international reader:
It is about time this blog finishes up its business... It has been long since the Bush mafia-gang-family took over government in the USA, and invaded Irak: when we really thought that a news service port./english was necessary to pierce through the fabric woven by the manipulatory predominant “midia” in southern american countries.
A new www service is required, maybe some word-press, some heroic-resistence press, or else ... Fact is that nice&brave journalism has been superseded by socialized laziness & poor mindedness... and “everything has already been said”... “again & again”...
However, since last page 41 was created on march 17 to comment on brazilian tragedy, more than 700 readers have clicked [view site stats] – there are many in this world wishing to divide sufferings with brasilian lads...!
Our word is: “hélp”! Yes, we have been invaded by Fascism!! At last!! At this moment, a swelling front wave of psychological Fascists & Neandhertal Maniacs & Coxinhas are taking hold of civic public arena!!
Psychological Fascism has sprung as an obvious product of public opinion control and mind mass control manipulation... However, psychological fascism and coxinhonól behaviourism have turned now into the causes of sociological trauma and discontent in this country!!!
The reader might be curious about the brasilian snack term: COXINHAS!! Be sure it signifies rotten putrid chicken splash-meat, cold and greasy under the balcony, for a low income cachaça drinker to take for meal... Its meaning has also been attached to atletic brainless petit-bullying types...




2 comments:

Bilder said...

Caro amigo,gostava de saber sua opinião sobre o conteudo deste post http://spectareveritas.blogspot.pt/2014/12/socialismo-fabiano-lobos-em-pele-de.html

Ciro Moroni Barroso said...

amigo Bilder, só agora respondo porque estou em viagem desde 09 de maio...
Vou mandar um comentário em teu blogue logo que puder: de princípio me parece que a questão do "socialismo fabiano" está um tanto "super-faturada" - em breve lhe escrevo.
obs- a situação brasileira está deprimente, conforme podes ver nos linkes brasileiros da lista acima!