Friday, September 13, 2013

31-BREAKING NEWS !!!


























O FED NÃO É UM BANCO FEDERAL –
É que dizem todos os comentaristas ianques!

divinecosmos.com/davids-blog/1023-financial-tyranny
Cem anos depois, a privatização da emissão do dólar em 1913 - com a instalação do Federal Reserve [FED] pelos banqueiros internacionais londrinos em Nova Iorque - continua sendo, e a cada novo dia, o principal destaque do noticiário...!
Podemos observar ao longo do século XX como o clube dos banqueiros Rothschild & Morgan & KuhnLoeb & Warburg & Rockefeller & ... conseguiram fazer dos EUA o primeiro país “invadido pelo imperialismo”: e tornando refém a sociedade ianque, uma vez que é sua produção que serve inicialmente de lastro econômico real para as emissões dos dólares.
O expediente de se ter barras de ouro para “dar lastro” a emissões que se tornam infinitas, estabelecido de modo displicente no acordo Bretton Woods 1945, foi o grande pretexto para se ter o dólar como moeda comercial internacional...
Depois tivemos a “desindexação” do dólar às barras de ouro em 1971, na “administração” Nixon, que serviu para o golpe final de se indexar o dólar a sua prerrogativa para a compra de petróleo – os “petrodólares” sauditas de 1973. O lastro para as emissões infinitas de dólares se torna agora o próprio petróleo – sua produção e oferta comercial pelos países árabes-associados. A sociedade ianque desta vez lucra bastante, com um padrão financeiro que lhe garante alta vantagem comercial; sendo novamente refém, agora como beneficiária, do valor da moeda dos banqueiros.
Como sócios da moeda dos banqueiros, na sombra se mantêm os cruéis Sheiks Wahabitas...
realjewnews.com/?p=880

E assim temos a outra permanente manchete do noticiário internacional:
Breaking Newss! Mais um país árabe não-associado acaba de ser invadido!!!

obs= Seria necessária uma revisão para a leitura de Petras de que o regime saudita teria apoiado os militares egípcios contra a Irmandade Muçulmana... O inverso pareceu mais evidente, com o apoio saudita à Irmandade havendo sido o começo de sua derrocada... Após isso, uma oferta de larga soma aos militares egípcios seria apenas mais uma típica tática desesperada do regime wahabita!


O RETORNO da JAMAHI-RIYA
Fevereiro de 2014
GOVERNO FANTOCHE da LÍBIA CONTINUA a RUIR
Assim como seus irmãos e irmãs no Egito, os Líbios estão livrando seu país do Governo Fantoche dos EUA instalado pela OTAN e pelos Extremistas Islâmicos, da Irmandade Muçulmana, Al Qaeda, Ansar Al Sharia, e de toda a perversidade introduzida em seus país pela OTAN.
O povo líbio está sofrendo há 3 anos agora, desde que a OTAN destruiu seu país, e os deixou sob o controle dos mercenários [fanáticos sanguinários criados pelos serviços de inteligência ocidentais].
Neste dia [07] 60 mil Líbios tomaram as ruas em Trípoli e em números substanciais por todo o país em outras cidades. Eles exigem a remoção do fantoche Primeiro Ministro Zeidan e do Congresso Geral Nacional devido a sua completa falência. Eles também exigem que todos os extremistas Islâmicos sejam removidos de seu país. Nas últimas duas semanas alguns dos membros do CGN têm apresentado suas renúncias e estão tentando correr com os rabos entre as pernas (eles sabem o quanto são criminais). O povo líbio está se recusando a participar da máquina de governo e de quaisquer orgãos públicos até a remoção completa do CGN.
libyan-streets-friday-february-7-2014
resistencialibia.info/?p=6996
resumenlatinoamericano.org/?p=2089

Guerra Secreta na Líbia
libyanwarthetruth.com
libyas-young-women-suffer-gang-rapes-prison-and-request-permission-suicide
stopimperialism.org/secret-war-libya
video-god-bless-great-libyan-patriotic-resistance-god-speed

Janeiro de 2014 - Depois da tentativa frustrada de ataque à Síria ao final de agosto [vide abaixo] o “governo” dos EUA “decidiu” mudar de opinião e dar respaldo a uma iniciativa russa de “banimento” das “armas químicas” da Síria, e “acordo nuclear” com o Iran... Com isso, ficou igualmente banida toda chance de propaganda belicosa a respeito:
Em que pese todo o encobrimento da mídia corporativa, o “governo dos EUA” foi obrigado a aceitar uma derrota moral, política, diplomática e estratégica diante do governo russo e seus aliados. E há muitos sinais de que os militares ianques, por sua vez, se cansaram de fazer o jogo de dominós do sistema illuminati, sendo a cada vez convocados para conter “fanáticos muçulmanos” criados pela CIA e sustentados pelo serviço secreto da Arábia Saudita.


Art by David Dees

O “governo dos EUA” agora está “apoiando” de maneira contraditória a iniciativa russa de uma conferência em Genebra entre o governo sírio e grupos de oposição, sem a participação dos mercenários estrangeiros sustentados pela Arábia Saudita.
Com isso, os membros de cúpula dos dois principais dominós “aliados”, sauditas e sionistas, estão desesperados e o “governo dos EUA” parece vago... Doze anos após o audacioso assalto illuminati do onze-de-setembro, é provável que setores militares e da sociedade ianque estejam finalmente se apossando da máquina do Estado de sua nação, de modo a neutralizar o jogo de dominós imperialistas que marcou o período de 1914 a 2013.
Nesta data de 19/jan, o embaixador dos EUA na Síria adverte que é melhor a oposição se conciliar com o governo sírio pois o Sheik dos Mercenários Bandar Bin Bush Sultan acaba de se exilar nos EUA:
almanar.com.lb/english/adetails.php?eid=131228
globalresearch.ca/saudi-arabia-corrupt-and-fraudulent-regime-saudi-prince-defects


Al Mukawama: Fanáticos chechenos y daguestaníes del Norte del Cáucaso alucinados tras 20 años del poder de mafias, ignorantes y drogados tunecinos y libios que renuncian a su arabismo, africanos contratados a punta de dólar, talibanes afganos en el límite de la animalidad...

Rebeldes receberam as armas químicas de Bandar, príncipe-chefe da inteligência saudita, e dizem a repórteres na Síria que não sabiam o que eram ou como usá-las direito...
actualidad.rt.com/actualidad/104408-rebeldes-siria-confirmar-armas-quimicas
mintpressnews.com/witnesses-of-gas-attack-say-saudis-supplied-rebels/168135

Propaganda de ataque naval e armas químicas é puro malabarismo publicitário: mísseis Tomahawk da OTAN são muito lentos em comparação com os mísseis russos
E os míssseis russos são muito mais numerosos em terra e nos navios
Militares da OTAN sabem que não podem mais vencer a Russia num confronto direto: objetivo da cúpula Illuminati é manter indefinidamente a propaganda, as guerras de desgaste, e a divisão no mundo árabe

Mural Patriótico em Latakía


31 de agosto -- Ataque à Síria foi suspenso na madrugada do sábado -- O Chefe do Estado-Maior, General Martin Dempsey, com suporte de seus generais e almirantes do Estado-Maior, tomou posição diante da precariedade da paz no Oriente Médio e um apressado e destrambelhado Presidente Obama que estava pronto para lançar um ataque militar à Síria.
veteranstoday.com/2013/09/04/american-generals-stand
rt.com/usa/us-against-syria-strike-313

Marinha Russa
spanish.ruvr.ru/Siria-que-puede-hacer-la-Marina-de-Rusia
rt.com/news/navy-warship-syria-mediterranean-800
rt.com/news/russia-moskva-cruiser-mediterranean-720

A agressão terminou no momento em que os dois mísseis foram disparados -- O despacho emitido pelo Ministro da Defesa Russo, que registrava a detecção de dois mísseis balísticos lançados na direção [do litoral] do Oriente Médio [desde a base da OTAN na Espanha em Set. 03] tinha por finalidade negligenciar dois pontos: o primeiro era a origem de onde os dois foguetes foram lançados, e o segunda que foram abatidos...
No momento em que a operação militar já havia sido consumada, o Chefe do Serviço de Inteligência Russo contactou a inteligência estadunidense e informou que “atingir Damasco é o mesmo que atingir Moscou”, e nós removemos o termo “foram abatidos os dois mísseis” em nossso despacho para preservar as relações bilaterais e evitar um escalonamento.
almanar.com.lb/php?eid=110043



Hezbollah

Armas Químicas entregues aos rebeldes por diversas fontes para que cometessem atrocidades, que fossem atribuídas ao exército sírio
prisonplanet.com/u-s-military-al-qaeda-rebels-produced-sarin-gas.html
Ex-prisioneiro francês revela autores dos atentados em Ghouta
rt.com/op-edge/syria-chemical-attack-hostage-822
Crianças Alawitas sequestradas e mortas para as filmagens
voltairenet.org/article180130.html
voltairenet.org/article180128.html
voltairenet.org/article180132.html
Nadeem Baloosh, no manifesto de seu grupo insurgente Riyadh Al Abdeen, afirma que usará armas químicas contra mulheres e filhos dos inimigos
prisonplanet.com/video-syrian-rebel-admits-using-chemical-weapons.html
Profissionais de Inteligência
prisonplanet.com/intelligence-professionals-assad-not-responsible-for-chemical.html
Freira Carmelita na Síria denuncia filmagens falsas, e outros atentados químicos de mercenários
rt.com/mother-chemical-attack-footage-fraud-509
Rebeldes processados na Turquia por uso de armas químicas
rt.com/news/turkey-syria-chemical-weapons-850



Exército Sírio













Setembro 12 - CIA reinicía envio de armas a mercenários
rt.com/usa/us-weapons-syrian-rebels-745/