Tuesday, June 7, 2011

26-Massacres de Civis Iniciam Guerra da OTAN



Depois que as potências ocidentais rasgaram mais uma vez a carta da ONU, (Sérvia, Iraque, Georgia, Afeganistão) numerosos analistas de diversos países têm apontado que o governo da Líbia, além de ter o melhor índice de desenvolvimento social da região, com a distribuição da renda do petróleo estatizado, estava propondo o lançamento de uma moeda regional (com lastros em ouro, 144 tons) para substituir o dólar nas transações petrolíferas - esta seria a razão ainda maior para o ataque fortuito.
Anteriormente o governo do Iraque, e depois do Iran e Síria já haviam feito tentativas para descartar o dólar para o comércio internacional em troca de outras moedas internacionais - assim como Russia/China no comércio bilateral.
Muamar Kadhaffi recentemente havia sido recebido na ONU por um sorridente boneco de Obama Barack, e dias antes do ataque a agência de avaliação de índice social da ONU estava lançando um relatório com índices altos de aprovação da Líbia.
Por esta razão Kadhaffi não havia se preocupado em montar uma eficaz defesa aérea e anti-míssil...



Tripoli Julho 01 - Mais de 1 milhão e 500 mil residentes na capital se vestem de verde para apoiar regime e desafiar bombardeios da OTAN



Casamento: Novos casais recebem presente no orçamento; melhor padrão de vida em toda a África




Veja videos e fotos de Rolando Segura: yfrog.com/08vetz




Khaled Al-Hamedi - Esposa e Filha enterradas - 19 civis mortos na madrugada por 8 mísseis da Otan



TERRORISMO
Junho 20 - O Massacre de Sorman
Thierry Meyssen, Voltaire.net
voltairenet.org/O-Massacre-de-Sorman
youtube.com/watch?v=WF_w0JFvyl0&NR=1
youtube.com/watch?v=5MN_dg9ovlY

Veja nesta reportagem da Telesur, um dos poucos canais que têm reportagem direta desde Tripoli, qual a verdadeira origem da "guerra civil" que se instalou na Líbia - e que se tenta instalar na Síria: bandos de gangues sem escrúpulos, a soldo, atacando quartéis de guardas e polícia, roubando armas, aterrorizando a população... à mentira organizada, se junta o terror organizado, quando sãos os reais civis na Líbia e na Síria que estão pedindo ajuda ao Estado contra as gangues... Motivo para a OTAN dizer que estaria "protegendo civis" e novamente bombardear a população civil na Capital!!
telesurtv.net/

Rolando Segura Directo desde Tripoli
rolandotelesur.blogspot.com





Siria - Junho 07 – De acordo com informações preliminares, 20 membros de forças de segurança e polícia sofreram uma emboscada a caminho de Jisr al-Shughour, em resposta a um chamado pedindo ajuda feito por civis que estavam aterrorizados e fugiam de suas casas em busca das delegacias de polícia.
Outros oito mártires eram guardas da agência de correios e foram mortos quando a agência foi bombardeada pelas gangues armadas usando bombas de cilindros de gasolina.
O correspondente da SANA disse que os agrupamentos cometeram um real massacre, acrescentando que eles mutilaram alguns corpos e jogaram outros no Rio Orontes.
[sana.sy/eng]

DELINQUENTES de ESGOTO
english.pravda.ru/opinion/05-06-2011/libya_nato-
port.pravda.ru/sociedade/07-06-2011/
[jana-news.ly]


Junho 01 – Membros das Tribos Árabes Telmesse… declararam que seus filhos estão prontos para tomar as armas e defender o Líder e o povo Líbio contra a agressão dos Cruzados da OTAN e das gangs criminais... Eles juraram defender o Grande Sahara...
[jana-news.ly]

Terrorismo – Junho 01 - Mais uma Frota Naval com Grande Porte de Destruição entra no Mediterrâneo - O super-porta-aviões USS George HW Bush, o mais avançado vaso de guerra do arsenal naval dos EUA, junto com seu agrupamento de ataque aero-naval acaba de entrar no Mediterrâneo, para se unir à Sexta Frota em Nápoles
globalresearch.ca/index=25081

TERRORISMO
english.pravda.ru/terror/06-06-2011/NATO_dumping_radiation_on_Libyan_civilians


CLUSTER-BOMBS & BOMBS of LIES
[youtube.com]
02 de Junho – Depois de mais de dois meses de violações da OTAN e com uma frota naval no mediterrâneo lançando mísseis e aviação sobre as cidades de Tripoli e Misurata, o governo russo dá finalmente os sinais de que o limite foi alcançado, enquanto a China, a Turquia e o Iran se mantêm em enigmático silêncio diplomático, com a aparência de uma guerra "congelada": provocações similares deram início à primeira e segunda guerra mundial, e nos tempos de Napoleão e Bismarck teriam dado imediatamente início a hostilidades... Tudo isso vem indicar que Russia, China e Iran se revelam potências bastante prudentes e "pacifistas" num modelo comparativo histórico. (Com o governo da Turquia numa situação ainda obscura neste momento).
Porém neste início de Junho, o quadro mudou também no Afeganistão que já quase tem seu governo declarando guerra aos ex-aliados da OTAN - no exato momento em que o governo do Paquistão praticamente entra em guerra com a OTAN... O governo Chinês neste caso foi bem explícito, indicando que um ataque ocidental ao Paquistão seria declaração de guerra à China.
Enquanto isso, o Presidente Medvedev, que parece figura decorativa, em visita a Roma para solenidades festivas, muda seu discurso recente contra Kadhafi, e passa a defender a não intervenção estrangeira na Líbia. A guinada de opinião de alguns setores internos russos se revela nesse início de Junho também através da Agência Novosti – enquanto o Pravda.Ru e o Russia Today permanecem na vanguarda da notícia já por vários anos, desmistificando a guerra de propaganda da “mídia” ocidental (dando voz aos dissidentes civis nos EUA, p. ex. que exibiram a farsa do Set-11).
Nesta data o Ministro Lavrov foi bem claro em relação à Síria: “Não ponham as mãos!” – A Síria tem tratado militar com a Russia, o que inclui base naval conjunta em seu território.
O bloco representado pela Arábia Saudita, Dubai, Bahrein e Quatar – que evidentemente reprimiu as manifestações de seus civis com apoio da “mídia” ocidental – permanece bastante seguro quanto a seus domínios geo-políticos, enquanto sócios da OTAN, a ponto de o governo do Quatar se vangloriar de estar armando os rebeldes fanáticos de Benghazi, que desejam entregar o petróleo de volta às tradicionais companhias colonialistas.
Entretanto, a visita do Presidente da África do Sul a Kadhafi, voando a Tripoli num comboio militar em meio aos bombardeios, que já provocaram cerca de 1.000 vítimas fatais e 4.000 feridos entre os civis, é uma indicação de qual é a geo-política a que pertence a Líbia: de vários rincões africanos combatentes se mobilizam para defender seus correligionários do Estado Líbio, que tem o melhor exemplo de desenvolvimento social de todo o Continente. Mesmo que sofresse derrota militar com a invasão de soldados da OTAN, já em execução há várias semanas, o Coronel Kadhafi, ou os representantes de seu Estado, teriam espaço e recursos físicos para uma contra-ofensiva ainda por muitos anos. Neste caso, um cenário semelhante ao da Guerra do Vietnam...




April 26 – Vladimir Putin: Por que é necessário a um mundo que se diz civilizado usar todos seus poderes militares contra um pequeno país, destruindo o que foi criado por gerações?
[youtube.com]

Junho 02 – Lavrov para a OTAN: Parem de violar a Resolução da ONU ou Perderão a Confiança de Moscou – Ministro das Relações Exteriores da Russia diz que os EUA e Europa não devem encorajar protestos anti-governamentais na Síria
rt.com/politics/lavrov-syria-bloomberg-interview

Maio 30 – Visit of President Zuma
rt.com/news/gaddafi-zuma





Maio 17 - Gobierno libio entrega amnistía a más de un centenar de separatistas
avn.info.ve/

Tripoli - 13 de Maio – OTAN assassina 11 clérigos islâmicos e vários civis em restaurante
[RussiaToday]
aljazeera.com/africa/2011/05/2011513154514897122.html

Maio 12- A onda de revoluções no Oriente Médio é uma false flag desde o começo e o alvo em última instância para os EUA era sem dúvida a Líbia o tempo todo, insiste Ian R. Crane, um pesquisador independente e ativista para a verdade e integridade política.
A razão pela qual os meios de comunicação do Ocidente colocaram certos países na lista negra – tais como Venezuela, Cuba, Líbia, Iraque, Iran, Norte Korea – é porque... “Eles não estão presos ao Banco Mundial ou FMI, eles têm seus Bancos próprios, eles emitem suas próprias moedas", disse o pesquisador.
Uma outra porção considerável com os dividendos do petróleo que Kadhaffi aplicou foi no enorme sistema de aquedutos subterrâneos, transformando a região no Norte do Sahara em terra agrícola, com isso levando seu país a mais um passo de se tornar uma potência regional.
rt.com/news/us-lies-libya-laden-crane

Maio 05 - Alguns dizem que é para se proteger civis, outros dizem que é por causa do petróleo, porém alguns estão convencidos que a intervenção na Líbia é inteiramente por causa do plano de Kadhaffi para introduzir o dinar-ouro, uma moeda africana em comum, com lastro em ouro, uma verdadeira distribuição da riqueza.
rt.com/news/economy-oil-gold-libya

01 de Maio - OTAN Tenta Atingir Kadhaffi, Mata Seu Filho Estudante e Três Crianças da Família - Agências Ocidentais Silenciam
en.rian.ru/world/20110501/
amarchaverde.blogspot.com



11 de Maio – Kadhaffi em encontro com líderes tribais.

obs- Para abafar a repercussão de um ataque desastrado, sem justificativa ou respaldo na legalidade internacional, tentando matar Kadhaffi, as agências de notícias ocidentais, que fazem parte do "esforço de guerra", lançaram a patética estória de Bin Laden... Desta vez nem os crédulos cidadãos ocidentais conseguiram engolir!
Dois meses antes dos ataques em Benghazi, o governante líbio havia oferecido indulto a um número de mercenários que estavam nas prisões...
Os mercenários, uma mistura de fanáticos do corão e delinquentes de esgoto promovidos pela CIA e serviço secreto inglês, haviam tirado a vida de vários guardas em outra tentativa para eliminar Kadhaffi em 1996 - vide:
globalresearch.ca/index.=24096


Kadhaffi Não Atacou Civis em Benghazi conforme Satélites Russos
[youtube.com]

21 de Abril - Mais de 30 mil trabalhadores chineses foram evacuados da Líbia, o maior fornecedor de petróleo da China. A guerra é global.
amarchaverde.blogspot.com/

01 de Abril - "Rebeldes" da CIA Jogam a Toalha
amarchaverde.blogspot.com/

Março 18 - Governo Líbio Aceitou Condições da ONU
Propôs Cessar-Fogo &
Foi em Seguida Atacado pela OTAN
rt.com/news/air-threat-un-resolution


Como tudo começou:
Demonstrações civis são incentivadas através de programas da internet -
Em seguida mercenários sanguinários fanatizados massacram e aterrorizam civis -
A "Mídia" - incluindo Al Jazeera, etc - Põe a culpa nos governos da Líbia e da Síria -
A propaganda de guerra permite à OTAN massacrar mais civis